quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Com um acordo cada vez mais longe nos EUA, Splitter recebe propostas para voltar à Espanha. Real Madrid é um dos times interessados

O brasileiro Tiago Splitter, que na temporada passada fez a sua estréia na NBA pelo San Antonio Spurs, pode regressar ao basquete espanhol, aonde é ídolo e considerado um dos melhores jogadores que já passaram por lá. 


A volta de Splitter deve ocorrer por conta do locaute do basquete norte-americano, que a cada reunião parece estar mais longe de chegar ao final. O jogador do Spurs e da seleção brasileira recebeu propostas do Unicaja, Caja Laboral (sua antiga equipe), Valência e do Real Madrid. Todos os interessados estão brigando na parte de cima do campeonato.


Segundo Rubén Magnano, treinador da seleção brasileira, Splitter estaria praticamente fechado com o Unicaja, mas o jogador não confirmou a informação.


"Até agora não há nada de concreto. Todos estão em condições iguais e não existem favoritos para fechar com o jogador", declarou Luís Martín, um dos agentes de Splitter.


Já está praticamente na cara que a temporada da NBA não vai acontecer. Só não enxerga quem não quer ou aqueles que levam a frase "a esperança é a última que morre" como o lema principal para ver a liga norte-americana nessa temporada. 


É bom para Splitter não ficar parado, principalmente pelo fato de ter jogado pouco na sua temporada de estréia pelo San Antonio Spurs. Para ele não há lugar melhor do que a Espanha, um campeonato que ele conhece muito bem e aonde tem o respeito dos adversários.

Nenhum comentário: