sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dando o que falar - "Dirk Nowitzki não toca na bola desde o Eurobasket"

Dirk e Holger: uma amizade duradoura
"Essa semana nós vamos voltar a trabalhar, porque Dirk não toca na bola desde o Eurobasket (..) Até agora ele não me falou nada sobre jogar na Europa." 

"Dirk está fora de forma! Vamos trabalhar duro nessas próximas semanas"

Essas foram as palavras de Holger Geschwindner, treinador do jogador alemão, ao site Marca.com.

Desde quando o locaute começou eu venho tocando nessa tecla: Não serão todos os jogadores que vão ficar treinando que nem uns loucos sem saber se realmente a temporada vai acontecer. Pronto, está ai a constatação! O MVP das finais da última temporada não sabe o que quicar uma bola de basquete desde o campeonato europeu de seleções e olha que isso já faz um tempinho.

Lembram daquele texto que eu coloquei aqui perguntando ao David Stern aonde ele estava com a cabeça quando propôs que a temporada começasse no próximo dia 15? Então, imaginem se isso realmente acontecesse. 

Não é apenas o Dirk que está fora de forma! Tem outros jogadores que estão sem treinar, aproveitando as férias forçadas e tomando bons drinks, como gosta de dizer uma pessoa famosa da internet, (risos) mas isso não é exposto na mídia.

Que ótimo que o locaute continua. 


Vamos ser sinceros? Melhor ficar sem uma temporada do que ter uma temporada frustante e histórica negativamente, marcada por jogadores lesionados e se arrastando dentro de quadra. 

Temporada começando em janeiro ou fevereiro? Ai sim! Vamos ter menos jogos? Vamos, mas iriamos ganhar em qualidade...ah iriamos.

Nenhum comentário: