domingo, 20 de novembro de 2011

Dirk Nowitzki pode pintar no Real Madrid

O alemão, que foi campeão e eleito o MVP das finais na temporada passada não quer ficar parado durante a greve de jogadores na NBA e declarou que estudaria uma proposta do Real Madrid.


Recentemente o jogador havia dito que não pensava em retornar para a Europa e que iria esperar as coisas se resolverem nos Estados Unidos, mas parece que ele percebeu que o risco da NBA não acontecer essa temporada é grande e voltou atrás na sua decisão.


"Real Madrid é um grande clube, com uma enorme tradição.Não sei se é verdade que o que estão publicando sobre um possível interesse do Real Madrid, mas se for verdade eu estudarei.", disse em entrevista à ESPN.


É engraçado como o melhor jogador da última temporada, que comandou os Mavs ao seu primeiro título da história na NBA não está sendo muito assediado, talvez pelo fato dele ter falado que não teria interesse em voltar para a Europa naquele momento, mas mesmo assim, porque não pelo menos conversar com ele, tentar encaminhar um contrato?


Bem está fazendo o Real Madrid, que segundo a imprensa espanhola está correndo atrás do jogador. Pode ser que ele não feche agora, mas com a possível confirmação da não temporada da NBA, o Real já sai na frente e se a contratação realmente acontecer vai ser um forte candidato para acabar com a festa do Barcelona, que perdeu apenas um jogo nesta temporada.

Nenhum comentário: