sexta-feira, 6 de julho de 2012

Semifinal do Pré-Olímpico Mundial será definida hoje

Jordânia, Venezuela, Coreia do Sul e Nova Zelândia já deram adeus ao Pré-Olímpico Mundial masculino, em Caracas, na Venezuela. Agora, o sonho de conquistar uma das três vagas que ainda estão disponíveis para os Jogos Olímpicos de Londres está vivo no coração jogadores e dos torcedores da Grécia, da Nigéria, da Rússia, da Lituânia, da Angola, de Porto Rico, da Macedônia e da República Dominicana, que disputam, nesta sexta-feira, quatro vagas na fase semifinal, que os deixariam a uma vitória de carimbar o passaporte para Londres-2012.


Abrindo a rodada, a Rússia é ampla favorita para despachar a Angola, no jogo que acontecerá ao 12:30. Às 14h50, a Nigéria será a outra representante do continente africano, tentando derrubar a forte seleção da Grécia. 


Mais tarde, a partir de 18h50, o confronto Europa vs. África sairá de cena para os duelos entre os europeus e o americanos, com a Macedônia enfrentando a República Dominicana, no horário citado acima e a Lituânia medindo forças contra Porto Rico, às 20h50.


Por tudo que já aconteceu nesse Pré-Mundial, eu estou apostando minhas fichas em Rússia, Grécia, República Dominicana e Porto Rico. Se isso acontecer, já teremos, no mínimo, mais uma seleção do continente americano garantida em Londres (o mesmo vale para a Europa), já que mesmo que os dois times percam na semifinal, haverá uma repescagem, com o vencedor ficando com a terceira e última vaga.


Depois do descanso de ontem, hoje, voltam às disputas, com mais quatro times mantendo o sonho vivo e mais quatro voltando para casa de malas vazias.


Em quem você aposta?

Nenhum comentário: