terça-feira, 24 de abril de 2012

Boston Celtics encara o Miami Heat após três dias de descanso

Depois de perder por 97 a 92 para o Atlanta Hawks, no dia 20 de abril, o time do Boston Celtics teve uma boa folga na corrida agenda de jogos, ficando sem entrar em quadra desde então. Porém, essa vida boa acaba hoje, com os comandados de Doc Rivers recebendo o Miami Heat, às 21h, no horário de Brasília. Uma verdadeira pedreira.


Esse confronto vai marcar o penúltimo jogo de ambas equipes nessa temporada regular, com o Celtics enfrentando o Milwaukee Bucks no dia 26, enquanto o Heat enfrentará o Washington Wizards, no mesmo dia, para tentar se vingar da derrota por 86 a 84 sofrida no último sábado.


No quarto encontro entre essas duas equipes nessa fase de classificação, o time de Boston, apesar de ultimamente estar sendo muito desacreditado pela mídia, está levando a melhor, mostrando que basquete se vence dentro de quadra, tendo conquistado dois bons resultados ao vencer por 91 a 72, no dia 1° de abril e 115 a 107, no dia 10 de abril, tendo perdido único jogo no segundo dia de competição, dia 27 de dezembro, quando placar da última vitória se repetiu, mas ao contrário, é claro, com 115 pontos para o Miami Heat e 107 para o Celtics.


Veja os melhores momentos do último jogo



Líderes de suas divisões (Heat 46-18 e Celtics 37-27) esse é um daqueles jogos que não se pode perder. É como Oklahoma City Thunder e Los Angeles Lakers, que tivemos a oportunidade de assistir na noite de domingo... e vocês sabem como terminou.


Esse é um confronto que pode ser a final da conferência leste, com apenas o Chicago Bulls tendo o poder de mudar essa história, já que, não vejo nenhum outro time na final do leste a não ser esses três citados acima, nem mesmo o Indiana Pacers, que vem fazendo uma excelente campanha, ocupando o terceiro lugar, com 41 vitórias e 23 derrotas, justamente na frente do Celtics.


Hoje à noite, às 21h, só para relembrar, o TD Garden promete pegar fogo, com uma disputa completamente com cara de playoffs. A última já foi assim, com Kevin Garnett jogando um bolão e anotando 24 pontos e pegando 9 rebotes, enquanto LeBron James teve 36 pontos, 7 rebotes e 7 assistências. Mas aquele encontro também pode ser lembrado como o que Rajon Rondo destruiu, fazendo 18 pontos e distribuindo 15 assistências.


Falta mais algum ingrediente para você não perder esse jogão?

Nenhum comentário: