quarta-feira, 25 de abril de 2012

De olho no futuro, Liga Sorocabana renova com Dawkins

A Liga Sorocabana não quis dar chances dos "urubus" rondarem o armador norte-americano Kenny Dawkins e foi rápida nas negociações, garantindo o jogador por mais uma temporada no time de Sorocaba, que fez a sua temporada de estréia no Novo Basquete Brasil nesta edição.


A equipe foi bem na competição, chegando aos playoffs e, muito disso se deve ao Dawkins, que foi o melhor atleta do time, sendo o cestinha, com 492 pontos em 30 jogos (média de 16.4 por confronto), e apesar da posição e da baixa estatura (1.80m), foi também o maior reboteiro do time, com 143 no total, uma média de 4.8, perdendo, em médias, para Mineiro, que ficou com média de 6.2 de média em nove jogos a menos do que o americano.


Assistências foram 89, disparado o melhor, sendo seguido pelos 55 passes que resultaram em cestas de Paulo Nery. Outras estatísticas aqui [http://lnb.com.br/equipes/liga-sorocabana/]


O time sorocabano não perdeu tempo e fez muito bem em renovar o contrato com o jogador, que também fez a sua primeira temporada no NBB. Assim, quem sabe, o time não consiga mais alguns talentos para, quem sabe, repetir ou até mesmo fazer uma melhor campanha do que nessa temporada, que foi de 11 vitórias em 28 jogos, na fase de classificação e mais três derrotas em três partidas para o Bauru, já na fase de playoffs.

Nenhum comentário: