segunda-feira, 30 de abril de 2012

Outro show de LeBron?

Os torcedores do Miami Heat que foram ao American Airlines Arena para acompanhar o primeiro jogo entre Miami Heat e New York Knicks saíram muito satisfeitos do ginásio, com a sua equipe não dando chances para o time da Big Apple, vencendo por tranquilos 100 a 67, isso por que o treinador Erik Spoelstra colocou aquela famosa tática de poupar os seus principais jogadores, fazendo com que o time acabasse dando uma baixada de ritmo, senão a diferença seria muito maior, para o desespero de Carmelo Anthony e companhia.


O olhar de quem não aguenta mais esperar por um título
(Photo by Marc Serota/Getty Images)
Na ocasião, além do grande jogo em si, foi "vendido" também o duelo pessoal entre Melo e LeBron James, mas esqueceram de avisar isso para o astro da Flórida. "The King" teve um noite digna de rei, fazendo 32 pontos, pegando quatro rebotes, distribuindo três assistências e roubando mais quatro bolas, tudo isso em 31 minutos jogados. Um verdadeira show do camisa #6 do Heat!


Hoje às duas equipes voltam a se enfrentar, às 20h, novamente no American Airlines Arena, onde o Miami Heat é muito, mas muito difícil de ser batido, tendo vencido 28 jogos e perdido somente cinco na temporada regular.


Esse é o segundo jogo da série, podendo ser também o segundo show de LeBron James, que parece estar disposto a conseguir o título dessa temporada, nem que para isso tenha que assumir o papel de protagonista, como já está fazendo, em uma franquia intitulada por todos como a de Dwyane Wade.


Para os fãs da NBA, tirando os torcedores do Knicks, é claro, fica a expectativa de mais um show de "The King", enquanto em Nova Iorque o que se espera é uma atuação bem, mas bem melhor do que a vista no jogo um.


Fique abaixo com os melhores momentos do primeiro jogo.


Nenhum comentário: