terça-feira, 24 de abril de 2012

"Nem a minha esposa sabe quem eu vou convocar", declarou Magnano

O programa Arena Sportv, do canal Sportv, foi especial na tarde dessa terça-feira, tendo recebido os treinadores da seleção brasileira feminina, Luiz Cláudio Tarallo e o da seleção masculina Rubén Magnano, que em determinando momento deu a seguinte declaração sobre a garantia que Carlos Nunes, presidente da CBB, deu que Nenê e Leandrinho seriam convocados para Londres.


"Fiquem tranquilos. Ninguém, nem a minha esposa, sabe quais são os jogadores que eu vou convocar [...] Só eu sei. Nem Carlinhos (Carlos Nunes, presidente da CBB) e nem Vanderlei (Mazzuchini, diretor de seleções) sabem quem eu vou convocar" - declarou o treinador ao programa Arena Sportv.


Essa frase vem para contrariar o presidente da Confederação Brasileira de Basquete, que havia garantido a presença dos Nenê e Leandrinho, se antecipando a Magnano, que convocará somente no dia 17 de maio.


Magnano já deixou claro que pretende contar com os melhores para os Jogos Olímpicos, mas, ao meu entender, essa declaração foi para mostrar para Carlos Nunes que, na hora da convocação, quem decide é ele, o argentino.

Nenhum comentário: