quinta-feira, 19 de abril de 2012

Miami Heat recebe Chicago Bulls em jogo diretíssimo pelo topo do leste

Derrotar o Heat nesse ginásio ai é complicado
Com uma boa sequência de quatro vitórias, o Miami Heat, que possui a campanha de 44 vitórias e 17 derrotas, segue na cola do Chicago Bulls, melhor time da conferência leste, com 47 triunfos e 15 reveses e hoje, às 21h, no horário de Brasília, terá a oportunidade de diminuir essa diferença pessoalmente, encarando os comandados de Tom Thibodeau, no American Airlines Arina, na Flórida, aonde é praticamente impossível de se bater o time do badalado trio formado por LeBron James, Dwyane Wade e Chris Bosh, já que, dos dos 31 jogos disputados lá, 26 tiveram resultados positivos para os donos da casa. Mas, por outro lado, o Bulls, como visitante, é o time que mais triunfou em toda a NBA, vencendo 23 jogos e perdendo 8, campanha quase idêntica de quando joga em casa, tendo 24 bons resultados contra sete reveses.


Outro fator que pode contar a favor do Bulls para o jogo de hoje é que, a exatamente uma semana, no dia 12 de abril, a equipe derrotou o adversário por 96 a 86, jogando em casa, liderando a série de três jogos entre os dois times até aqui nessa temporada regular, tendo vencido dois e perdido um, sendo os dois bons resultados diante de seus torcedores, fato que não ocorrerá nesta noite.


Esse promete ser o grande jogo da rodada, dos cinco que a NBA nos irá proporcionar hoje. Uma partida com cara de final de conferência, recheada de bons jogadores. 


E ai, vai me dizer que você não vai ver esse jogão? 

Nenhum comentário: