segunda-feira, 30 de abril de 2012

Titulares rendem mais e Knicks faz jogo equilibrado contra o Miami Heat, o que não evita a segunda derrota

Wade chamou a responsabilidade na pontuação
Photo/Lynne Sladky
O primeiro jogo da série contra o Miami Heat realmente foi desastroso para o New York Knicks, perdendo por 100 a 67, mas um fato que passou batido por muita gente e que eu trago-lhes agora foi a falta de rendimento do quinteto titular nova-iorquino, que foi menos eficiente do que os suplentes. Os cinco jogadores que iniciaram a primeira partida (Iman Shumpert, Baron Davis, Tyson Chandler, Carmelo Anthony e Amar'e Stoudemire) anotaram 30 pontos, sete a menos que os reservas, que fizeram 37, comandados por J.R. Smith, que teve 17 pontos. Sem contar que Lebron James anotou mais pontos do que todo o time titular adversário, com 32.


Na ocasião, o grande nome negativo entre os cinco que iniciaram a partida foi Tyson Chandler, que não fez um ponto sequer e ainda desperdiçou 7 bolas, no total de 17, somente entre os titulares.


Passado esse fato, o New York Knicks foi novamente ao American Airlines Arena para enfrentar o Miami Heat e com Landry Fields no lugar de Iman Shumpert, que está fora da temporada por causa de uma lesão sofrida no jogo um. 


O time da Big Apple finalmente conseguiu colocar o seu esquema em jogo, fazendo uma partida mais equilibrada e com o seu trio forte finalmente "começando" a série, com Carmelo Anthony anotando 30 pontos (21 deles nos dois primeiros períodos), para ser o cestinha do jogo. O camisa #7 ainda pegou nove rebotes. Tyson Chandler fez 13 pontos e pegou sete rebotes, enquanto Stoudemire terminou com 18 pontos e sete rebotes. O veterano Baron Davis também foi bem com os seus 12 pontos e seis assistências, mas, mesmo assim, o Knicks não foi capaz de derrotar o Heat, que venceu por 104 a 94, com destaque para D. Wade e seus 25 pontos, 4 rebotes e quatro assistências, seguido por Chris Bosh, com 21 pontos e os mesmos 4 rebotes e 4 assistências e LeBron James, que foi mais econômico, fazendo 19 pontos. Porém, "The King" teve sete rebotes e nove passes que resultaram em cestas, ficando muito próximo de um triplo-duplo.


Essa foto mostra bem a situação do Knicks nos playoffs
 Photo/Lynne Sladky
Segundo confronto e segunda derrota para o Knicks, que, pelo menos no jogo de hoje pôde contar com uma melhor atuação de seus titulares para ir para os dois próximos confrontos, em Nova Iorque, dando esperanças aos seus torcedores.

Nenhum comentário: