quinta-feira, 5 de abril de 2012

Quem manda no American Airlines Arena é o Miami Heat

A excelente campanha do Miami Heat nesta temporada, não é sustentada por um equilíbrio dentro e fora de casa, pelo contrário. Jogando longe de seus domínios, LeBron James e sua turma possuem 16 vitórias e 12 derrotas, mas, dentro de casa, no American Airlines Arena, quem manda são eles, tendo perdido somente duas partidas (Atlanta Hawks e Milwaukee Bucks), em um total de 25 jogos.

Mais uma vez LeBron foi o destaque
Na noite de ontem, novamente o Heat tinha a chance de mostrar todo o seu poder dentro de casa, encarrando o Oklahoma City Thunder e, com grande atuação de LB, que fez 34 pontos, pegou 7 rebotes, deu 10 assistências e roubou quatro bolas, os donos da casa venceram por 98 a 93, definitivamente, colocaram medo em todos os adversários, mostrando que, nos playoffs, jogar em Miami não será nada fácil.

A boa atuação de LeBron também lhe rendeu a vitória no duelo pessoal contra Kevin Durant, o seu principal adversário na corrida pelo prêmio de MVP da temporada regular. O camisa #35 do Thunder fez 30 pontos, pegou 4 rebotes e deu três assistências em 43 minutos jogados, dois a mais do que o LeBron.

Esse resultado para o Miami Heat não significa apenas mais um número positivo, ele coloca a equipe, mais do que nunca, com grandes chances de terminar a temporada regular na liderança da conferência leste. Com 39 vitórias e 14 derrotas, os comandados de Erik Spoeltra estão apenas dois jogos atrás do Bulls, que possuem 42 vitórias e 13 derrotas, vindo de dois resultados negativos. Vale lembrar que, dos 13 jogos restantes do Heat, oito serão em casa, sendo um deles contra o próprio Chicago Bulls, no dia 19 de abril, mas antes, as duas equipes se encontrarão, duelando, em Chicago, no dia 12 de abril.

Olho nesse time do Miami Heat, principalmente dentro de casa, onde, nos playoffs, será duríssimo de vencê-lo.

Nenhum comentário: