segunda-feira, 30 de abril de 2012

Londres 2012: Grupos dos Jogos serão sorteados na manhã desta segunda-feira

Hoje, às 11h, no auditório do Comitê Olímpico Brasileiro, no Rio de Janeiro, uma das fases mais importantes do Jogos Olímpicos de Londres irá acontecer, com a escolha dos dois grupos da competição, tando no feminino quanto no masculino.


Com Estados Unidos, Argentina, Brasil, Espanha, França, Grã-Bretanha, China, Austrália e Tunísia já classificados no basquete masculino, que só precisa de mais três vagas para preencher às 12 seleções que estarão presentes em Londres, o sorteio colocará seis times em cada grupo, com Estados Unidos e Espanha sendo certamente os cabeças de chave. Dos seis times de cada grupo, quatro avançam.


No feminino segue o mesmo esquema: dois grupos de seis e os quatro melhores de cada avançam. No torneio feminino ainda faltam mais cinco seleções a serem definidas. Por enquanto, os times já classificados são esses: Brasil, Estados Unidos, Rússia, Grã-Bretanha, China, Austrália e Angola.


Bom pessoal, falta pouco para o sorteio. Vamos torcer para que nossas seleções caiam no grupo menos difícil, porque em Olimpíadas não tem grupo fácil!

Nenhum comentário: