terça-feira, 3 de abril de 2012

Kobe Bryant tá ficando chato, hein!

O astro do Los Angeles Lakers, depois de ter feito 40 pontos na partida contra o Golden State Warriors, conseguindo o feito pela quinta vez na temporada, mandou um recadinho nada educado para quem gosta de criticá-lo quando o camisa 24 angelino não joga bem.


“Os céticos não me incomodam. É interessante ouvir as pessoas falarem bobagens após um jogo como aquele (contra o Hornets). A quantidade de idiotas que vivem aqui fora é desconcertante para mim. Acho que as pessoas ficam mais burras ao longo dos anos. Estamos todos rodeados por idiotas. Todos nós”  - comentou.


Kobe, todos nós sabemos o imenso talento que você têm. Sabemos que és um dos melhores de todos os tempos, com alguns até te comparando ao Michael Jordan, o "Deus" da modalidade. 


Você é o líder de umas das melhores e mais bem sucedidas franquias da NBA. Seu nome vende, sua imagem é sempre sinônimo de atleta de ponta. Quando você joga mal, é claro que todo mundo cai de pau em cima, afinal, 11 pontos contra o New Orleans Hornets, não é o que esperamos de um jogador do seu nível. Sempre queremos espetáculo! Não porque somos exigentes, mas porque sabemos da sua capacidade.


Na boa, abaixa um pouco a sua bolinha ai, porque você já está começando ficar chato pra caraca. 


Se todo jogo que você tiver boa atuação, acabe decidindo por atacar alguém, como vem fazendo durante toda a temporada, vai ser complicado ouvir a suas entrevistas!


Alguém ai para concordar comigo?

Nenhum comentário: