sábado, 28 de abril de 2012

Playoffs da NBA começa neste sábado com direito a reedição da última final do oeste

O maior espetáculo para o fã de basquete começa hoje, daqui a pouquinho, às 14h, com o Chicago Bulls recebendo o Philadelphia 76ers em uma das séries que promete ser uma das menos equilibradas.


Contando com essa partida, que vai dar a largada para os playoffs 2011-2012, este sábado terá quatro jogos, contando ainda com o grande duelo entre Miami Heat e New York Knicks, às 16h30, na Flórida, com Indiana Pacers, do brasileiro Leandrinho Barbosa, recebendo, às 20h, o desfalcado Orlando Magic, que deverá ser presa fácil, já que não poderá contar com o pivô Dwight Howard, que está com espasmos nas costas e, o grande jogo da noite, entre o Oklahoma City Thunder e Dallas Mavericks, reeditando a última final da conferência oeste. Esse duelo começará às 22:30h.


Sem dúvidas que os dois melhores jogos da noite serão os que envolvem Miami Heat e New York Knicks e Oklahoma City Thunder e Dallas Mavericks. Na partida das 16h teremos o embate entre Carmelo Anthony e LeBron James, com "The King" tentando manter o pique da equipe contra os nova-iorquinos, quando fizeram três a zero na fase de classificação, enquanto Melo e companhia terão a ingrata missão de tentar fazer com que o Heat, time de melhor campanha em casa, junto com o Spurs, com com 28 vitórias e apenas cinco derrotas, perca o seu sexto jogono American Airlines Arena.


Na reedição da final do oeste, o Oklahoma City Thunder terá um grande adversário pela frente na busca pelo seu título, já que enfrentará os atuais campeões e o time que o tirou da grande decisão da NBA, no ano passado. Porém, esse não é aquele Dallas Mavericks que vimos atuar na último campeonato. Esse é um time que sofreu mudanças e que não conseguiu se afirmar na temporada, se classificando em sétimo, com a modesta campanha de 36 vitórias e 30 derrotas.


Está ai uma boa chance para o OKC começar bem os playoffs, tentando, logo de cara, dar o troco na série do ano passado e seguir firme com o sonho de chegar à decisão da liga.


O show vai começar!!

Nenhum comentário: