sexta-feira, 27 de abril de 2012

Playoffs da NBA - Veja quais serão os confrontos



Sem enrolação, esses são os confrontos da primeira rodada dos playoffs da NBA, que terá início neste sábado, dia 28 de março.


San Antonio Spurs e Chicago Bulls, que tiveram as duas melhores campanhas na temporada regular, deverão passar para a próxima fase sem maiores dificuldades, de resto, temos vários confrontos super equilibrados. Eu apontaria Memphis Grizzlies x Los Angeles Clippers como o mais imprevisível de todos. Só para registrar, o time de Memphis terminou a fase de classificação com seis vitórias seguidas.


Lakers e Denver é um confronto que promete ter um certo equilíbrio, mas nada que possa impedir o time angelino de avançar à próxima fase. Eu apostaria em um 4 a 2.


Oklahoma City Thunder e Dallas Mavericks farão o confronto mais badalado dessa rodada, reeditando a final do oeste da temporada passada.


No leste, Boston Celtics deverá passar tranquilamente por um Atlanta Hawks sem Al Horford, mesma situação do Indiana Pacers em relação ao Orlando Magic, que não poderá contar com o pivô Dwight Howard, que está com um problema nas costas.


Apesar do equilíbrio da série entre Miami Heat e New York Knicks, o time da Flórida é mais time e não deverá ter muitas dificuldades para tentar chegar a sua segunda final consecutiva. Acredito em um 4 a 1 nessa série.


Bem pessoal, essas são as minhas apostas. Mais tarde eu voltarei para falar com um pouco mais de calma sobre o assunto.


Quem quiser dar algum pitaco nos comentários pode ficar a vontade.

Nenhum comentário: