quinta-feira, 5 de abril de 2012

Byron Scott quer preservar kyrie Irving para que ele não seja mais um armador sensação seriamente contundido

A temporada regular está chegando ao fim e, esse ano, a NBA nos deu bons nossos armadores, com a surpresa Jeremy Lin, do New York Knicks e os calouros Ricky Rubio, do Minnesota Timberwolves e Kyrie Irving, do Cleveland Cavaliers. 


Scott pensando no futuro do Cavs
Além de serem boas revelações da temporada, sabe o que mais esses três tem em comum? Todos eles estão machucados. Rubio machucou o joelho diante do Los Angeles Lakers e não apenas está fora do restante do campeonato, mas como também das Olimpíadas, enquanto Lin foi obrigado a frear a sua boa fase por conta de uma lesão no menisco do joelho, ficando de fora do restante da temporada regular, mas voltando para os playoffs. Isso se o New York Knicks se classificar, é claro.


A lesão de Irving é mais tranquila. Não envolve joelho, pois o problema é o seu ombro, podendo voltar para o final da temporada regular, porém, o treinador Byron Scott está pensando seriamente em não utilizar mais o calouro nessa temporada, já que, com 17 vitórias em 52 partidas, o Cavaliers não vai mais a lugar nenhum neste ano.


Scott disse que a situação do jogador será avaliada, mas que realmente pretende poupá-lo.


Sinceramente, isso pode ser até uma super proteção, mas não tiro a razão do comandante do Cavs, já que, além de outros armadores jovens terem se machucado, Irving é o cara da franquia, o jogador que pode levar o time do brasileiro Anderson Varejão a ter voos mais altos no futuro. Então, realmente não custa arriscar por nada.


E ai, concorda? 

Nenhum comentário: