quarta-feira, 18 de abril de 2012

Damiris fala sobre o sonho de disputar a WNBA

Como falei no post de ontem, a brasileira Damiris Dantas foi a 12° escolha do draft da WNBA desse ano, sendo escolhida nada mais nada menos que pelo Minnesota Lynx, atual campeão do campeonato. 


Em declaração divulgada no site oficial da Confederação Brasileira de Basquete, a jovem brasileira, de apenas 19 anos, confessou:


"Sempre conto que desde que ganhei a minha primeira bola de basquete e comecei a jogar meu sonho sempre foi defender uma seleção brasileira. Depois, meu objetivo era chegar aonde as melhores estavam, que é a WNBA. Estou muito feliz com mais essa conquista profissional. Isso tudo é resultado de muito trabalho, treino, dedicação e vontade de sempre buscar mais" - revelou. 


Com eu havia dito ontem, a carreira de Damiris é praticamente meteórica, brilhando por onde passa. 


Se continuar a trilhar essa caminho, o destino da paulista, sem dúvidas, será o reconhecimento como uma das melhores jogadoras da atualidade, daqui algumas temporadas.

Nenhum comentário: