terça-feira, 24 de abril de 2012

Goodbye Bucks! Classificados do leste já estão definidos

Iguodala é a grande arma da equipe para
os playoffs
Milwaukee Bucks tinha uma missão complicada para chegar até os playoffs, tendo que vencer os seus três últimos jogos e torcer por três tropeços do Philadelphia 76ers. As três vitórias o Bucks ainda pode conseguir, afinal, derrotou o Toronto Raptors por 92 a 86, mas o 76ers não contribuiu, derrotando o New Jersey Nets por 105 a 87, em New Jersey, no jogo que marcou a despedida da equipe da cidade, indo para o Brooklyn na temporada que vem. 


Inclusive o site oficial da franquia já dá um alô para sua nova cidade através da #hellobrooklyn na capa, como você podem conferir no site oficial: www.nba.com/Nets


Voltando ao assunto, com o resultado, os comandados de Doug Collins chegaram a marca de 34 vitórias e 30 derrotas, estando na oitava posição do leste e não podendo mais serem alcançados pelo time de Milwaukee, que está com 31 triunfos e 33 reveses e somente mais dois jogos para terminar a temporada regular.


Os oito times da conferência leste que estarão nos playoffs são: Chicago Bulls, Miami Heat, Indiana Pacers, Boston Celtics, Atlanta Hawks, Orlando Magic, New York Knicks e Philadelphia 76ers, que não perdeu tempo e já está vendendo ingressos para a fase mata-mata, com um vídeo promo na capa do site, que ficou muito legal, confiram: www.nba.com/sixers


Os times citados acima estão em ordem de classificação, mas ela pode mudar, afinal, Sixers e Knicks possuem a mesma campanha, com 34 vitórias e 30 derrotas cada. 


No oeste a coisa já está quase definida, faltando somente uma vaga, que está sendo disputada entre Utah Jazz, que por enquanto está indo para os playoffs, com campanha de 34-30 e Phoenix Suns, que vem em nono, com 33-31. Detalhe: essas duas equipes se enfrentam hoje, às 23:30h, em Salt Lake City. Promessa de um jogão, que se for vencido pelos donos da casa já resolvem a última vaga no oeste.

Nenhum comentário: