quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sete jogos de suspensão para Ron Artest é pouco!

Ron Artest, auto promovido a Metta World Peace, pegou sete jogos de suspensão após a covarde e violenta cotovelada para cima de James Harden, no jogo entre Los Angeles Lakers e Oklahoma City Thunder e vai começar a cumprir essa punição já no jogo de amanhã, quinta-feira, contra o Sacramento Kings, que será realizado em Sacramento, às 23h30.





Quando eu vi a punição de sete jogos para Artest eu simplesmente não acreditei e pensei: Essa é a punição para um jogador que agride o outro dentro de quadra? E o meu pensamento foi além: Não foi uma agressão esperada, os dois não tinham brigado nem nada, Harden estava de costas e sofreu um duro golpe na cabeça, uma das partes mais sensíveis do corpo. Isso significa sete joguinhos?


O camisa #15 angelino não é réu primário, já que se gosta de se envolver nesse tipo de jogadas, se assim podemos dizer. Por esse e o outro motivo citado acima, do golpe ter sido gratuito e na cabeça, achei que a pena seria maior, algo do tipo: só volta a jogar nessa temporada se o Lakers for à final. No mínimo teria que ter sido algo do tipo, bem radical.


É, uma pena que foram sete jogos de suspensão, se tudo der certo para o time de Los Angeles nos primeiros jogos dos playoffs, poderemos ver esse tipo de jogador em quadra logo na primeira rodada da fase mata-mata, lamentável!

Nenhum comentário: