sábado, 28 de abril de 2012

Derrick Rose volta, comanda o Bulls na vitória sobre o Sixers mas novamente sai machucado

Atualização: Está confirmado o rompimento do ligamento do joelho esquerdo de Rose, que está fora dos restante da temporada e dos Jogos Olímpicos de Londres.


Que temporada está vivendo Derrick Rose! Mais no departamento médico do que em quadra, o MVP da temporada passada voltou às quadras para ajudar o Chicago Bulls a vencer o jogo um contra o Philadelphia 76ers por 103 a 91, sendo o cestinha do confronto com 23 pontos. Mostrando que mesmo sem o seu ritmo ideal ainda é o melhor jogador do time, o camisa número um da franquia de Illinois ainda pegou nove rebotes de deu nove assistências, quase terminando com um triplo-duplo.


Tudo ia muito bem até que, no minuto final, Rose sentiu o joelho e teve que deixar a quadra carregado, preocupando torcedores, jogadores e é claro, Tom Thibodeau, treinador da equipe.


Veja o lance da contusão. Não houve contado, foi sozinho, o que é um motivo de preocupação maior.



Será que foi só um susto ou novamente Rose desfalcará a equipe? Se a resposta for sim, esse será um sério motivo para o Bulls começar a se preocupar nesses playoffs.


Por enquanto ele vai estar sob avaliação médica. Independente do resultado dos exames médicos, vale registrar que foi uma tremenda burrice do Thibodeau ter deixado ele em quadra por 37 minutos. Não havia necessidade!


Que fase hein Derrick Rose!

Nenhum comentário: