quarta-feira, 11 de abril de 2012

Lamar Odom não joga mais pelo Mavs! Tá, mas quando ele "jogou"?

Depois de ser escolhido o melhor reserva da NBA, Lamar Odom saiu do Los Angeles Lakers em direção ao Dallas Mavericks, atual campeão da liga, porém, sua vida por lá não foi fácil e, agora, jogador e franquia chegaram a um acordo para que ele fique listado como inativo até o final da temporada, já que, mesmo que fosse trocado imediatamente, não poderia jogar os playoffs por outra equipe.


O Mavs está pensando em usar o ala-pivô como uma boa moeda de troca, para ver se consegue "lucrar" com o jogador, mas o grande problema é que Lamar Odom fez uma temporada muito ruim, ruim mesmo, tendo médias de 6.6 pontos e 4.2 rebotes por jogo, fazendo a sua pior campanha desde que começou a jogar profissionalmente, lá no Los Angeles Clippers, na temporada 1999-2000, quando anotava 16.6 pontos e pegava 7.8 rebotes por jogo, em média. Até então, antes de se transferir para o time texano, a pior média de pontuação do jogador era de 10.8 pontos, na temporada 2009-2010, quando era do Lakers. Mas como podemos perceber, o número dessa temporada é infinitamente pior, o que pode atrapalhar o Mavs na hora de conseguir uma boa troca.


É inegável que Odom seja um bom jogador, mas, definitivamente, o seu "casamento" com o Dallas Mavericks não deu certo. 


Agora, resta ao jogador esperar pela próxima temporada para ver qual será o seu novo time e como ele se apresentará nessa nova equipe.

Nenhum comentário: