domingo, 22 de abril de 2012

Restam apenas duas vagas nas quartas de final do NBB

Franca e Bauru já fizeram a sua parte, não dando chances para Paulistano e Liga Sorocabana, respectivamente e fechando as suas séries em três a zero. Primeiro foi o time comandado por Hélio Rubens a conseguir a vaga nas quartas e, na noite da última sexta-feira, com a vitória bauruense por 84 a 74, os comandados de Guerrinha confirmaram a sua participação na próxima fase, deixando apenas mais duas vagas em aberto para as quartas de final. Veja a cesta incrível de Larry Taylor no jogo três:





São José, Pinheiros, Brasília, Flamengo, Franca e Bauru já estão lá, agora, quem ainda briga para entrar para esse seleto grupo são os times do Joinville, Limeira, Uberlândia e Tijuca Tênis Clube.


Joinville e Uberlândia têm a vantagem de estar na frente da série, com ambos 2x1, porém, o jogo quatro, para as duas equipes, serão disputados longe de seus domínios, com o time catarinense tentando fechar a série lá em Limeira, hoje, às 18h e o Uberlândia indo até a cidade maravilhosa para tentar a vaga sem a necessidade do jogo cinco.


Nesses confrontos, até o momento, o mando de quadra sempre foi bem aproveitado, com os donos da casa vencendo diante de seus torcedores. Caso isso novamente aconteça nessa rodada, o quinto e último jogo da série será inevitável, ou seja, se Limeira e Tijuca quiserem continuar sonhando com às quartas de final, não podem pensar em outro resultado que não seja a vitória.

Nenhum comentário: