segunda-feira, 2 de abril de 2012

O começo do fim de mais uma temporada regular

Dia 1° de abril, para muitos essa data pode ser encarada com o dia da mentira, o que para mim é uma eterna idiotice, já para outros, essa data, em 2012, pode ser encarado como o primeiro dia do último mês da temporada regular 2011-2012 da NBA. E é assim que eu encarei.


Kobe comanda mais uma vitória
suada do Lakers
Depois da vitória do Oklahoma City Thunder por 92 a 78, sobre o Chicago Bulls, do Boston Celtics 91 x 72 no Heat; Toronto Raptors 99 x 92 Washington Wizards, mas uma vez sem Nenê, machucado; Denver Nuggets 104 x 101 Orlando Magic; Indiana Pacers 104 x 102 Houston Rockets; Phoenix Suns 92 x 75 New Orleans Hornets; Portland Trail Blazers 119 x 106 Minnesota Timberwolves e Los Angeles Lakers 120 x 112 Golden State Warriors, com 40 pontos de Kobe Bryant, agora faltam exatos 25 dias para o término de mais um regular season, já que ela se encerra no próximo dia 26. 


Notícia ruim? Que nada. Acabar uma temporada regular significa que os playoffs, a melhor parte da competição, está prestes a começar. É nele que quem realmente importa joga, luta por um anel de campeão. É nos playoffs que o bicho pega e o fã de basquete fica mais empolgado do que nunca.


Reta final de fase de classificação significa o crescimento dos gigantes da liga, como o Boston Celtics que não perde há cinco partidas, tendo subido para o 4° lugar do leste após passar por perrengues durante toda a competição. Significa um San Antonio Spurs com sete jogos de invencibilidade e Oklahoma City Thunder, que a cada campeonato que passa se consolidada entre os grandes da NBA, se encaminhando para a melhor campanha dessa temporada regular, com 40 vitórias em 52 partidas e uma invencibilidade de seis confrontos, restando apenas mais 14 jogos para a turma de Kevin Durant.


Essa já a hora de já começarmos a fazer nossas apostas. Pra mim, o título dessa temporada vai acabar ficando com o Thunder! E pra você, quem ganha a NBA 2011-2012? Deixe a sua opinião nos comentários. Vai lá, comenta. Leva menos de meio minuto!

4 comentários:

Rodrigo Marinho disse...

Oklahoma City Thunder realmente está sobrando nessa temporada regular, batendo os seus principais concorrentes.

O outro time que eu apostaria era o Miami Heat, mas ele têm perdido jogos importantes. Acho que fica com o OKC mesmo

Fabrício Leiva disse...

Acho que dá Chicago Bulls, porque mesmo sem Derrick Rose, o time têm vencido jogos importantes e feito boa partidas.

Acho que quando ele voltar o time engrena de vez, derrota o Heat na final do leste e o Oklahoma City Thunder na final do oeste

Jorge Luiz disse...

Let's Go Celtics!!!!!!! Estamos muito bem desde o mês passado, como vc bem lembro no outro texto.

Abraços e parabéns pelo trabalho

Felipe Piazentin disse...

Bem lembrado pelo Fabrício, mas mesmo assim acho que Bulls não tem essa força toda, pelo menos por enquanto

Celtics, Jorge? Seria uma baita surpresa, mesmo sendo o maior vencedor da NBA de todos os tempos!

Abraços e continuem visitando