segunda-feira, 2 de julho de 2012

Seleção americana está "zicada"

Depois de perder Dwight Howard, Chris Bosh, Derrick Rose e Dwyane Wade, estrelas importantíssimas para os Jogos Olímpicos de Londres, todos lesionados, a zica do time norte-americano continua.


Anthony Davis, primeira escolha do Draft de 2012, pelo New Orleans Hornets, também está praticamente fora dos Jogos. O pivô, que fez uma temporada sensacional por Kentucky, sofreu uma séria torção no tornozelo durante um treinamento. Querendo se precaver, Hornets e Davis chegaram a conclusão de que seria melhor não arriscar uma participação em Londres.


Com as lesões de Dwight Howard e Chris Bosh, o Anthony Davis tinha grandes chances de fazer parte do grupo dos 12 atletas que irão jogar a competição mais importante do mundo. O garoto, aliás, já chegaria ao profissional "sentando na janela", afinal, ser a primeira escolha do draft e, em menos de um mês já estar disputando uma partida olímpica, não é para qualquer um.


A lesão de Davis não pode ser ligada a dos outros lesionados, afinal, jogando pela NCAA, ele não sofreu com o calendário apertado e corrido da NBA, que foi imposto após o locaute.


Agora, o treinador Mike Krzyzewski vai ficar na torcida por uma recuperação rápida do jogador e vai contar com a fome de bola dele para ver se o garoto de apenas 19 anos muda de ideia.


Que coisa hein Estados Unidos? Acho melhor Mike Krzyzewski ligar agora mesmo para o restante dos jogadores que ele pretende usar em Londres e mandar eles tomarem um banho de sal grosso, por que a situação não está nada legal por lá.

Nenhum comentário: