quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Mais uma vez Varejão brilha, mais uma vez o Cleveland perde

Eu não. Você que é o cara!
O Cleveland Cavaliers não pode, nem de longe, ser comparado com o time do ano passado, que apesar de ser praticamente o mesmo, teve uma campanha horrível de apenas 19 vitórias e 63 derrotas. Para essa temporada a equipe já mostrou evolução, tendo vencido seis dos treze jogos que disputou, isso porque conta com dois importantes reforços. Um deles é o australiano Kyrie Irving, primeira escolha do Draft e que está jogando muito bem nessa sua primeira temporada de NBA, outro reforço é o brasileiro Anderson Varejão, que apesar de defender a franquia desde que chegou ao melhor basquete do mundo, esteve ausente praticamente toda a temporada passada por conta de uma grave lesão.


Varejão voltou e voltou muito bem, sendo um dos jogadores mais importantes da equipe, principalmente no quesito rebote, aonde vem sendo dominante. Na noite de ontem, quando o Cleveland Cavaliers deixou a vitória escapar dentro do Quicken Loans Arena, perdendo por 105 a 95 para o Golden State Warriors, com um placar apertado até os minutos finais, apesar da vantagem de 10 pontos ao término da partida para os visitantes, Anderson Varejão anotou 10 pontos, pegou 13 rebotes, sendo a maior reboteiro da partida, deu duas assistências, roubou uma bola e deu um toco.


Na temporada, o brasileiro têm médias quase de duplo-duplo com 9.8 pontos e 11.4 rebotes, sendo o quarto maior reboteiro da liga. 


Varejão está jogando muito nesta temporada e se continuar dessa maneira vai chegar voando nas olimpíadas de Londres.

Nenhum comentário: