![]() |
Collum é o cestinha do time no NBB com médias de 16,9 pontos por jogo Foto: Marcos Ribeiro/ Divulgação |
![]() |
Foto: Alexandre Vidal/ Fla Imagem |
"Essa liderança é apenas relativa. O torneio é muito equilibrado, com equipes muito fortes e com chances de serem campeãs. Acredito que a definição vai ficar para as cinco últimas rodadas. O jogo contra o Uberlândia será mais um jogo muito duro e precisamos garantir a vitória em casa", declarou o Gonzalo Garcia, treinador do Flamengo.
"Temos que impedi-los de fazer cestas fáceis. Eles têm boas armas ofensivas, mas vamos tentar diminuir a porcentagem de arremesso. Temos que forçar alguns erros e aproveitar os contra-ataques, imprimindo nosso rimo de velocidade", disse Gruber, jogador do Uberlândia.
Se a disputa promete ser acirrada dentro de quadra, fora dela o duelo também promete, com a torcida do Flamengo, que sempre marca presença nas partidas da equipe de um lado e de outro a Inferno Verde, fanática torcida do Uberlândia que veio para o Rio de Janeiro assistir as duas partidas do time mineiro em território tijucano. Na primeira partida, contra o Tijuca, os 40 torcedores que saíram de Minas para prestigiar a equipe fora de casa fizeram muito barulho, inclusive, em certos momentos, mais do que a torcida carioca.
Atualmente o Flamengo tem uma campanha de nove vitórias em dez partidas e um percentual de 90% de aproveitamento, enquanto o Uberlândia vem logo atrás, com nove triunfos em onze jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário