![]() |
Dwyane Wade encarando a marcação de Richard Hamilton |
Essa era uma das partidas mais aguardadas da fase de classificação e não deixou a desejar, sendo um grande confronto, decidido apenas nos segundos finais, como todo mundo esperava que fosse.
Com Dwyane Wade recuperado, o time da Flórida contava com as suas duas grandes estrelas, mais os arremessos certeiros de Chris Bosh, enquanto os visitantes tinham em Derrick Rose e no bom banco de suplentes, a oportunidade de vencer o jogo que, possivelmente será a final da conferência desse ano, mas o Miami não estava para brincadeira e, liderando a partida de ponta a ponta, venceu o confronto por 97 a 93, com grande destaque para LeBron James, que foi o cestinha com 35 pontos marcados, além de ter conseguido 11 rebotes e cinco assistências.
Outro grande pontuador foi Derrick Rose, segundo cestinha do jogo, com 34 pontos. O armador do Chicago ainda pegou mais 6 rebotes e distribuiu 6 assistências.
Com o resultado, o comandados de Erik Spoelstra chegaram a quarta vitória seguida (15-5), mas ainda sim o primeiro colocado do leste é o Bulls, agora com 17 vitórias e cinco derrotas.
Varejão segue brilhando no Cavaliers
Mais uma vez o brasileiro Anderson Varejão foi um dos centros das atenções no time do Cleveland Cavaliers, dessa vez, fazendo 18 pontos e pegando 9 rebotes na vitória do Cavs, fora de casa, nos segundos finais, contra o Boston Celtics por 88 a 87.
Nenhum comentário:
Postar um comentário