sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Na primeira parcial do All-Star Game, times de Los Angeles dominam no oeste

Foi divulgada na tarde desta quinta-feira a lista dos jogadores mais votados para o All-Star Game, que dessa vez será sediado na cidade de Orlando, no dia 26 de fevereiro, e adivinha quem é o jogador mais votado até o momento? Vou dar uma dica: Ele joga no time da casa e está doido para ir para uma franquia mais forte.


Acertou quem disse Dwight Howard (foto). O pivô do Orlando Magic foi o atleta que mais recebeu votos até a tarde de ontem, com um total de 754.737 mil.


Apesar da segunda e da terceira colocação não ser nenhuma surpresa, com Kobe na vice-liderança com 690.613 mil votos e LeBron James logo atrás, com 640.789 mil votos, teve um jogador que chamou a atenção por ter sido bem qualificado nessa primeira parcial. Trata-se do calouro espanhol Ricky Rubio, que vêm encantando na sua primeira temporada da NBA, jogando pelo Minnesota Timberwolves. O garoto é o terceiro armador mais bem votado de sua conferência, ficando atrás apenas de Kobe Bryant e Chris Paul, deixando nomes como Steve Nash para serem lembrados depois.


Confira abaixo o quinteto titular de cada conferência até o momento.


Conferência Leste:


Armadores - Derrick Rose (Chicago Bulls) e Dwyane Wade (Miami Heat)


Alas - LeBron James (Miami Heat) e Carmelo Anthony (New York Knicks)


Pivô - Dwight Howard (Orlando Magic)


Conferência Oeste:


Armadores - Chris Paul (Los Angeles Clippers) e Kobe Bryant (Los Angeles Lakers)


Alas - Kevin Durant (Oklahoma City Thunder) e Blake Griffin (Los Angeles Clippers)


Pivô - Andrew Bynum (Los Angeles Lakers)


Estão ou não estão com moral os times angelinos?


Novamente, como podemos conferir nessa lista, e sem surpresa nenhuma, apesar de ser uma lástima, o brasileiro Nenê Hilário está ficando de fora, sendo apenas o quarto pivô mais votado do oeste, com 94.167 mil votos, ficando atrás além de Andrew Bynum, de DeAndre Jordan e Marc Gasol, que atuam respectivamente no Los Angeles Clippers e Memphis Grizzlies.

Nenhum comentário: