sábado, 21 de janeiro de 2012

Kevin Love afunda o Los Angeles Clippers

Love foi decisivo na vitória do Timberwolves
Sem poder contar com Chris Paul e Caron Butler, o Los Angeles Clippers recebeu, ontem à noite (madrugada no Brasil), no Staples Center o Minnesota Timberwolves, no duelo que colocou frente à frente dois dos maiores ala/pivôs da atualidade: Blake Griffin e Kevin Love.


Desfalcado, a equipe angelina fez jogo duro, com Blake Griffin completando diversas pontes aéreas no início da partida, enquanto Kevin Love tinha começado mal o confronto, mas no final das contas quem levou a melhor o número 42 do Wolves, apesar de Griffin ter tido um destaque maior. 


O jogo estava empatado em 98 iguais, faltando menos de dois segundos para o fim, quando ele, Kevin Love chutou uma bola de três pontos do meio da rua para sacramentar a vitória da sua equipe, fechando o placar em 101 a 98.


O grande nome da partida foi o próprio Blake Griffin, que fez 21 pontos e pegou 10 rebotes, enquanto Kevin Love, como sempre terminando com duplo-duplo, fez 17 pontos e pegou 14 rebotes e viu o seu companheiro de equipe, Darko Milicic, anotar 22 pontos, sendo o segundo maior cestinha do confronto, ficando atrás apenas de Mo Williams, que fez 25 e foi eliminado da partida por ter estourado o limite de faltas.


Com o bom resultado, o Minnesota Timberwolves alcançou a sua sétima vitória em quinze partidas. Já o Clippers perdeu a quinta em um total de treze confrontos.

Nenhum comentário: