terça-feira, 17 de janeiro de 2012

No reencontro entre Lamar Odom e Los Angeles Lakers, Derek Fisher roubou a cena

Derek Fisher acertou uma bola de três nos
segundos finais, dando a vitória
para o Los Angeles Lakers
Depois daquela varrida histórica do Dallas Mavericks sobre o Los Angeles Lakers, no playoff passado, série na qual marcou a despedida de Phil Jackson, as duas equipes voltaram a se encontrar. Dessa vez o duelo estava marcado para 01:30 da manhã (horário de Brasília), no Staples Center, em Los Angeles. Além dessa revanche, outro fator fazia com que a partida tivesse um atrativo a mais: o reencontro entre Lamar Odom e Los Angeles Lakers.


Antes da partida começar, a torcida angelina aplaudio o agora adversário, mostrando toda a sua admiração e gratidão pelo o que o jogador fez pela franquia.


O jogo começou equilibrado, como já era de se esperar, com os donos da casa perdendo a primeira parcial por 18 a 15. Nos demais quartos o vencedor foi se alternando, com o Lakers vencendo por 24 x 17 a segunda, o Mavs. fazendo 16 x 7 na terceira e os donos da casa vencendo nos últimos 12 minutos por 27 a 19. No final das contas quem acabou ficando com a vitória foi o time de Los Angeles, que fechou a partida em 73 a 70.


Com Kobe Bryant vindo de quatro partidas aonde anotou mais de quarenta pontos e do outro lado um Lamar Odom magoado com a sua antiga franquia, tudo indicava que eles seriam os destaques do jogo, mas Derek Fisher tratou de roubar a cena. Quando a partida estava empatada em 70 iguais, faltando apenas cinco segundos para o fim, o experiente armador acertou uma belíssima bola de três pontos, fazendo a cesta da vitória.


Nesse confronto, Kobe Bryant não conseguiu mostrar todo o seu brilhantismo, e com quatro desperdícios de bola, o melhor jogador em atividade foi o que mais cometeu erros na partida. Deixando as falhas de lado, Kobe anotou 14 pontos, pegou três rebotes, distribuiu 7 assistências e roubou três bolas; O grande destaque da noite ficou por conta de Andrew Bynum, que acertando 8-13, terminou com 17 pontos, 15 rebotes, duas assistências, um roubou de bola e um toco. Pelo Mavs, Odom anotou 10 pontos, pegou 4 rebotes e deu duas assistências.


Com mais esse bom resultado, o Los Angeles Lakers alcançou a décima vitória em quinze partidas. Já o Dallas Mavericks tem oito vitórias e seis derrotas.

Nenhum comentário: