segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Marcelinho Huertas completa 250 jogos na Liga ACB

No último domingo, quando o Barcelona venceu o CAI Zaragoza, do brasileiro Rafael Hettsheimeir, por 71 a 68, o armador Marcelinho Huertas, um dos melhores da posição, completou 250 jogos em sua longa história da Liga ACB, o campeonato espanhol de basquete.


“As marcas históricas são sempre legais de alcançar, mas o importante foi vencer este jogo acirrado, contra um time que vem crescendo na competição, fato este que nos mantém entre os primeiros colocados”, Disse Huertas em declaração postada no site oficial da Confederação Brasileira de Basquete.


Comemorando a marca, o armador brasileiro teve uma atuação tímida, anotando dois pontos, pegando dois rebotes, dando duas assistências e roubando uma bola, vendo Navarro, outro grande armador, anotar 17 pontos na sua volta à equipe, depois de se recuperar de lesão.


No seu primeiro jogo após alcançar a marca, Huertas e o Barcelona irão até Israel, na próxima quinta-feira para enfrentar o Maccabi Electra, às 17h45, no horário de Brasília, em jogo válido pela segunda rodada do TOP 16 da Euroliga.

2 comentários:

Moises Feitosa disse...

Dwight Howard em new York,Pierce no Lakers?e mais em
http://nba-whereamazinghappens.blogspot.com/2012/01/boatos-e-fatos_4690.html

Felipe Piazentin disse...

Isso são somente boatos! Pode anotar não irão para frente!