terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Invicta da LBF, Americana retorna aos treinamentos

A folga de final de ano chegou ao fim e agora as equipes do basquete adulto tanto masculino quanto feminino retornam aos treinamentos de olho no restante da temporada, que volta a acontecer na próxima quinta-feira.


Jogadoras reunidas. Foto: Júnior Alves/ASE
Com duas vitória e 100% de aproveitamento na Liga de Basquete Feminino, a equipe de Americana voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira de olho no líder da competição, o Catanduva, que com três vitórias em três partidas é a outra equipe que ainda segue sem perder nessa edição.


O início de 2012 será bem corrido para as comandadas de Luiz Augusto Zanon, já que a equipe do interior paulista fará dois jogos com apenas um dia de descanso. Amanhã o Americana vai viajar para São Luís, aonde enfrenta na quinta-feira, às 21:00h, o Maranhão Basquete, que vai fazer a sua estréia na competição. No dia seguinte a equipe retorna à São Paulo e no sábado, às 18h, faz a sua segunda partida na semana, recebendo o São Caetano, que ocupa a última colocação na tabela, com três derrotas em três jogos.


Será que Americana vai aguentar essa maratona de jogos e manter os 100% de aproveitamento?

Nenhum comentário: