sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

No encontro entre Lakers e Heat, Kobe joga bem, mas é LeBron que brilha

Ontem à noite, abrindo os jogos da rodada, que contou com apenas três partidas, o Miami Heat do astro LeBron James, ainda sem poder contar com Dwyane Wade, lesionado, recebeu o Los Angeles Lakers de Kobe Bryant e não deu chances para os comandados de Mike Brown, dominando a partida, principalmente no segundo e terceiro período, quando venceu as parciais por 27 a 17 e 25 a 19 respectivamente, fechando o placar em 98 a 87.


Sempre que Kobe Bryant e LeBron James se enfrentam o jogo têm um apelo maior, uma atração à mais, afinal estamos falando dos dois maiores jogadores da atualidade. Por enquanto LeBron não pode ser comparado à Kobe, que é infinitamente mais vencedor, mas no duelo entre os dois o número 6 do Miami Heat brilhou, fazendo 31 pontos, pegando 8 rebotes, distribuindo 8 assistências, roubando 4 bolas e dando três tocos, sendo disparado o melhor jogador da noite. Já o camisa 24 do Lakers fez 24 pontos, pegou 5 rebotes, deu 7 assistências e roubou uma bola; grande atuação também.


Com a vitória o Miami Heat conquistou o décimo triunfo em quatorze partidas. Já a equipe angelina perdeu a sexta em um total de dezesseis confrontos.

Nenhum comentário: