quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dando o que falar - Pau Gasol não acha Dwight Howard muito melhor do que ele nem do que Bynum

"Não creio que Dwight Howard tenha muito mais talento no garrafão do que Bynum e eu", disse Pau Gasol. 


Essa é uma declaração interessante feita pelo espanhol do Los Angeles Lakers. D-12 tem talento? Sim, é claro, afinal não basta altura para ser um jogador de basquete, mas o "super homem" joga muito na imposição física, usa muito a força e como todos nós sabemos o arremesso não é o seu ponto forte. Está certo o jogador do Orlando Magic, que na noite de ontem anotou 14 pontos e se tornou o maior cestinha da história da franquia, com 10.657 pontos, ultrapassando o ala Nick Anderson, que fez 10.650 entre os anos de 1989 e 1999. Se Howard têm força física tem mais do que usar mesmo, mas quando Gasol usou a palavra talento as coisas mudaram um pouco. 


Ultimamente o espanhol não vem fazendo o que fazia nos seus primeiros anos no time angelino e Andrew Bynum vive com os dilemas de um joelho bichado, mas vamos tirar isso de lado. Vamos dizer que Gasol volte a jogar tudo o que sabe e que Bynum não tivesse os problemas no joelho, realmente seria páreo duro decidir quem é melhor entre os três. 


Alguns vão discordar, é claro, mas se Bynum não tivesse problemas físicos seria a minha escolha favorita entre os três, seguido de Pau Gasol e somente depois viria D-12.


E ai, pra você, quem é melhor? Deixe a sua opinião na nossa caixa de comentários.

Nenhum comentário: