domingo, 29 de janeiro de 2012

De volta às origens

Boa noite, ou melhor, boa madrugada para todos vocês, leitores do Blog Planeta Cesta. Eu, Felipe Piazentin, idealizador desse projeto, venho aqui, com muito orgulho, dizer que o Planeta Cesta está definitivamente de volta às suas origens, funcionando realmente como um blog, trazendo matérias mais detalhadas e com informações que dificilmente são encontradas em sites, apenas em blogs, já que os portais funcionam mais como divulgadores de informação, enquanto os blogs entram mais afundo no assunto, enfim.


Não vou mentir para vocês. Ultimamente eu não estava muito contente com o formato que o blog vinha sendo levado, com postagens menos detalhadas e uma correria só para poder levar as informações. Por isso decidi aproveitar a proximidade das minhas aulas na faculdade, que ocuparão muito mais o meu tempo, para poder voltar às origens, como sempre quis que fosse.


Não digo que o número de postagens irá diminuir, afinal, se vocês derem uma olhada, os tradicionais três textos por dia, sempre entrando às 00:03, 10h e 14h, só começaram a partir de novembro, quando eu entrei de férias da faculdade e consequentemente o meu tempo era maior.


Agora estou em dois estágios, isso mesmo, dois, um no site BasketBrasil e outro na TV Estácio, que ocupa muito o meu tempo.


Nessa nova velha fase, quero manter o propósito inicial, com matérias mais detalhas e entrando mais afundo na notícia. (Quem me acompanha desde o início sabe como funciona e até me arriscaria a dizer que é melhor, afinal, as visitações diárias eram maiores)


Então é isso pessoal, o Planeta Cesta continua firme e forte nos seus 7 meses de vida, mas dessa vez de volta ao projeto inicial. Fiquem ligados, pois às 10h entrará uma matéria mais do que especial. 


Ficou curioso? Aguarde, às 10h ela estará pintando por aqui.


Abraços à todos.

Nenhum comentário: