quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

LeBron joga mediano, mas o suficiente para derrotar o Cleveland Cavaliers; Leandrinho reencontra o Phoenix Suns

Da maneira como deixou o Cleveland Cavaliers, fazendo o anúncio em um programa de televisão, totalmente desnecessário, sempre que LeBron James for jogar contra a sua antiga equipe o jogo terá um destaque para as partes, e nessa noite não foi diferente.

Dessa vez o astro do Miami Heat não tinha os seus antigos fãs pegando no seu pé, já que o jogo foi disputado no American Airlines Arena, casa do Heat. Esse confronto foi especial, já que o time da Flórida estava sem Dwyane Wade, o dono do time, e todo a responsabilidade estava nas mãos do jogador antigamente conhecido como o rei de Cleveland, mas que nas duas primeiras etapas não jogou bem, fazendo apenas 7 pontos, pegando 3 rebotes e roubando duas bolas. Aliás, o jogo antes do intervalo foi muito abaixo do esperado e, apesar de equilíbrio, o placar foi muito baixo, com cada equipe marcando somente 37 pontos. 


Após o intervalo as coisas melhoraram. Com Anderson Varejão jogando muito bem desde o início da partida, o Cleveland Cavaliers continuava a surpreender, comandando as ações e liderando o marcador, mas no fim, em partida decidida apenas nos segundos finais, quem acabou ficando com a vitória foi o Miami Heat, que mesmo sem LeBron brilhar, tendo feito 18 pontos, conseguido 5 rebotes e 5 assistências, fechou o marcador em 92 a 85. 


Anderson Varejão novamente fez um duplo-duplo, dessa vez com 11 pontos e 11 rebotes, mas o grande nome do jogo foi Chris Bosh, que fez 35 pontos, pegou 7 rebotes, deu duas assistências e um toco.

Outro jogador que enfrentou o seu antigo time, mas sem nenhuma rivalidade, pelo contrário, foi o brasileiro Leandrinho Barbosa, que voltou a Phoenix, dessa vez como visitante, para jogar contra o Suns, time que Barbosa viveu a sua melhor fase na carreira, sendo eleito inclusive o melhor sexto homem da NBA.


Leandrinho fez um bom jogo, sendo o segundo maior cestinha do time, com 19 pontos, acertando 50% dos arremessos de quadra, mas quem brilhou mesmo foi Andrea Bargnani, que com os seus 36 pontos, 6 rebotes, duas assistências, dois roubos de bola e um toco, foi essencial para a vitória do canadenses por 99 a 96. 


Com o bom resultado, o Raptors alcançou o quinto triunfo em 18 partidas.

Nenhum comentário: