terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Não temos mais invictos no melhor basquete do mundo

Depois de começarem a temporada passando por cima de tudo e de todos, vencendo os cinco primeiros jogos, Miami Heat e Oklahoma City Thunder conheceram ontem o sabor da derrota. 


      LeBron James observa Marvin Williams arremessar 
O balado Heat recebeu o Atlanta Hawks, e apesar da excelente atuação de LeBron James, que foi o cestinha da partida com 28 pontos e ainda pegou 7 rebotes e deu 6 assistências, o time de Miami acabou sendo surpreendido em seus próprios domínios e perdeu a partida por 100 a 92.


Enquanto isso, em Dallas, no Texas, o Oklahoma City Thunder novamente enfrentava o Mavericks, depois de tê-lo vencido por 104 a 102 na primeira partida. Mas dessa vez a genialidade de Kevin Durant não foi suficiente  para o Thunder superar o atual campeão e com em mais uma noite regida por Dirk Nowitzki, que fez 26 pontos, pegou 6 rebotes, deu três assistências e roubou duas bolas, o Mavericks conseguiu vencer a segunda na temporada, fechando o placar em 100 a 87.


Apesar do revés, as duas franquias seguem liderando as suas respectivas franquias, agora com a campanha de cinco vitórias e uma derrota.

Nenhum comentário: