domingo, 8 de janeiro de 2012

O trem bom sô: Uberlândia vence o Flamengo em pleno Rio de Janeiro, chega a sua segunda vitória em 2012 e ao topo da tabela

Tendo assumido a liderança do NBB na última quinta-feira, diante do Franca e contando com uma ajudinha do Pinheiros, que havia perdido para o Liga Sorocabana, o Flamengo tinha o seu primeiro grande desafio pelo frente, enfrentando o forte time do Uberlândia, que ocupava a segunda colocação e estava doido para chegar ao topo do campeonato.


Robert Day atrapalhando a vida do Marcelinho
Foto:Fernando Azevedo/ Fla Imagem
Em uma partida muito disputa dentro e fora de quadra, com a Inferno Verde, torcida organizada do time mineiro marcando presença no ginásio do Tijuca Tênis Clube, os visitantes perderam no gogó, já que a torcida flamenguista era infinitamente maior, mas em quadra o número era o mesmo, cinco contra cinco e ai não teve torcida contra que tivesse como impedir o Uberlândia de vencer o Flamengo por 89 a 81, com grande atuação de Robert Day, que fez 29 pontos, pegou 6 rebotes e teve um roubo de bola, ajudando a sua equipe a assumir a liderança do NBB de maneira isolada, com 10 vitórias em 11 partidas. O segundo colocado agora é o Flamengo, que tem um jogo a menos (11 jogos e nove vitórias). O Bauru, que venceu o Pinheiros está na mesma situação do rubro-negro, mas perde nos critérios de desempate. 


Em uma semana a liderança trocou de mãos três vezes. Será que o Uberlândia vai conseguir manter o posto? Ao que tudo indica sim, já que a próxima partida dos comandados de Miguel Volcam será conta o Vila Velha, na quinta-feira, às 20h e o melhor, em casa.

Nenhum comentário: