quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Lakers vence o Clippers pela primeira vez na temporada

Ontem de madrugada, novamente Los Angeles Lakers e Clippers tinham um encontro marcado. Pela segunda vez na temporada regular e quarta no total, o novo queridinho da NBA levava grande vantagem sobre o adversário, já que havia vencido os dois jogos da pré-temporada e mais um na temporada regular, sempre mostrando superioridade e vencendo com moral.


Com 24 pontos, Kobe foi o destaque da vitória do Lakers
Confesso que não vi essa partida, afinal, ninguém sobrevive indo dormir às 04h30m da manhã todos os dias tendo que acordar às 09h para preparar o texto, ou seja, decidi que ontem não, ontem seria a minha noite de folga, mas pelo o que eu vi no site da NBA, o Clippers começou melhor, chegando a abrir 19 a 09 e fechando o primeiro quarto em 27 a 25. O segundo foi empatado em 20 pontos; o terceiro novamente do Clippers que venceu a parcial por 20 a 19, mas no último e decisivo quarto, quando realmente é a hora do vamos ver, o Lakers levou a melhor e venceu por 96 a 91, evitando mais um vexame para o "seu vizinho", mostrando que a disputa para saber quem manda em Los Angeles ainda está viva.


Brasileiros mandam bem na rodada


Definitivamente os brasucas vêm mandando muito bem nessa temporada, com boas atuações e números expressivos e, na noite de ontem todos foram de extrema importância nas vitórias das suas equipes.


O primeiro a entrar em quadra foi Anderson Varejão (foto), que está jogando demais e, para não fugir à regra, fez 10 pontos e pegou 16 rebotes na vitória do Cleveland Cavaliers por 91 a 81 sobre o New York Knicks, que já virou saco de pancada de tudo mundo.


Em uma partida decidida após duas prorrogações, o Toronto Raptors, fora de casa, venceu o Utah Jazz por 111 a 106, com 13 pontos de Leandrinho Barbosa, acertando seis dos nove arremessos que tentou, além de ter conseguido três rebotes e duas assistências.


Também fora de casa, o Denver Nuggets superou o Sacramento Kings por 122 a 93, com 16 pontos, 4 rebotes e três assistências de Nenê Hilário, que terminou com uma eficiência de + 30. Sensacional. 


Para fechar a noite, Tiago Splitter fez 16 pontos dos 105 do San Antonio Spurs sobre o Atlanta Hawks, quando o time texano venceu em casa por 105 a 83. Além da boa pontuação, Splitter ainda pegou 8 rebotes, deu duas assistências e um toco, terminando com + 27 de eficiência.


A rodada foi muito boa para os brasileiros, que tiveram grandes atuações e venceram seus respectivos jogos.

Nenhum comentário: