quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Uma ótima chance para o New York Knicks engrenar de vez na temporada

Sem convencer nem mesmo o mais otimista torcedor, o New York Knicks começou a temporada com muitos altos e baixos, e apesar de ter conquistado uma vitória super importante logo na estréia, quando venceu o Boston Celtics na noite de natal por 106 a 104, não conseguiu emplacar uma boa sequência de vitórias. Mas esse retrospecto ruim pode ficar para trás hoje à noite, quando os comandados de Mike D'Antoni vão até o FedEx Forum enfrentar o Memphis Grizzlies, às 23h, no horário de Brasília.


Depois de vencerem ontem o Philadelphia 76ers no Madison Square Garden por 85 a 79, com Carmelo Anthony sendo novamente o destaque, tendo anotado 27 pontos, conseguido 9 rebotes, 5 assistências e três roubos de bola, a franquia conseguiu respirar um pouco mais aliviada, já que evitou novamente uma campanha com o mesmo número de vitórias e derrotas.


Agora, com seis triunfos em dez confrontos, chegou a hora de mostrar que o trio de Nova Iorque também tem força para levar uma das franquias mais tradicionais da liga aos velhos e bons tempos de glórias.


Rudy Gay, Marc Gasol e companhia que se cuidem porque esse atual time do Knicks quer mostrar que é forte candidato ao título, e nessa noite não vai medir esforços para finalmente tentar deixar essa impressão.

Nenhum comentário: