segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

No duelo entre os irmãos Gasol, Pau levou a melhor

O Memphis Grizzlies, time sensação da última temporada, começou muito mal 2011-2012 e depois de perder na noite de ontem por 90 a 82 para o Los Angeles Lakers, que também não está essa maravilha toda, sofreu a sua quinta derrota em oito partidas. Enquanto isso, a franquia californiana alcançou o seu sexto triunfo em dez jogos.

Além da valer uma vitória importante para ambas as franquias, a partida que aconteceu no lendário ginásio Staples Center, em Los Angeles, colocou frente à frente os irmãos Gasol, que atuam junto pela seleção espanhola.

Pau, o mais velho e mais famoso, fez uma belíssima partida, para calar de vez a boca desse blogueiro que tanto fala que ele está em uma descendente. Com 13 pontos (5-8), 15 rebotes, 4 assistências e um roubo de bola, ele foi um dos grandes destaques da noite.

Do outro lado, vestindo azul, Marc deixou muito a desejar no quesito pontuação, tendo terminado com apenas dois pontos (0-9 de quadra), mas nos rebotes e nas assistências mandou muito bem, tendo 11 e 07 respectivamente, além das quatro roubadas de bola. 

Tanto Marc quanto Pau, foram os atletas que mais ficaram em quadra por suas respectivas equipes. O jogador do Grizzlies com 43 minutos e o do Lakers com 40 minutos.

Com o resultado, o Los Angeles Lakers ocupa a a singela sétima colocação da conferência oeste, enquanto o Memphis Grizzlies está no décimo lugar, ficando, por enquanto, de fora dos playoffs. 

Nenhum comentário: