domingo, 15 de janeiro de 2012

Los Angeles foi pequena ontem à noite

No tradicional jogo da 1h30 da manhã, no horário de Brasília, 22h30 nos Estados Unidos, tivemos ontem um duelo sensacional, que colocou frente à frente, pela primeira vez na temporada regular, o novo time do Los Angeles Clippers e o Los Angeles Lakers de Kobe Bryant, que até antes desse confronto havia feito 40 ou mais pontos nas últimas três partidas.


Um dos jogos mais aguardados da temporada regular, o encontro entre os "irmãos" da cidade angelina já estava destinado a ser sensacional, com duelos entre Chris Paul x Kobe Bryant; Blake Griffin x Pau Gasol (ambos na foto) e DeAndre Jordan x Andrew Bynum, e no final, dominando praticamente toda a partida, o mandante, Los Angeles Clippers, acabou levando a melhor, vencendo por 102 a 94 e encerrando uma sequência de cinco vitórias seguidas dos comandados de Mike Brown. 


Mesmo com a derrota, Kobe Bryant novamente foi "o cara" da partida, anotando 40 ou mais pontos pelo quarto jogo seguido. Dessa vez o melhor jogador em atividade fez 42 pontos, além de ter conseguido 7 rebotes, 4 assistências e dois roubos de bola. No Clippers os destaques foram: Chris Paul, que fez 33 pontos, pegou 4 rebotes, distribuiu 6 assistências e roubou três bolas, sendo o mais eficiente, com +15 de valoração e Blake Griffin, que anotou 22 pontos, pegou 14 rebotes, deu 5 assistências e roubou uma bola.


Com o triunfo, o time que um dia já foi conhecido como a franquia mais azarada da liga, chegou a sua sexta vitória em nove partidas e  se formos contar a pré-temporada, esse foi o terceiro jogo seguido que o Clippers venceram o Lakers.


Cedo demais para falar que agora a cidade californiana têm novo dono?

Nenhum comentário: