quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Tudo pronto para o retorno do NBB e da LBF

Depois do recesso de final de ano, finalmente o basquete brasileiro adulto vai agitar novamente as quadras, com a volta do Novo Basquete Brasil e da Liga de Basquete Feminino acontecendo hoje.

Na LBF teremos apenas uma partida, com o Americana, que ocupa a segunda colocação com duas vitórias em dois jogos, indo até São Luís para enfrentar o Maranhão Basquete, que tem como a sua principal estrela nada mais nada menos do que Iziane Marques, jogadora da WNBA e da seleção brasileira; O time maranhense fará a sua estréia na competição.


Bauru de Larry Taylor disputa contra o paulistano uma vaga no G4
Foto: Sérgio Domingues/ Divulgação

Enquanto isso, no Novo Basquete Brasil, teremos mais uma noite de rodada cheia, contanto inclusive com a já tradicional rodada dupla no ginásio do Tijuca Tênis Clube, que às 18h, vê o time da casa receber o Uberlândia no jogo que abre a primeira rodada de 2012, e logo em seguida, às 20h15, acontece um dos duelos mais interessantes da noite, que vai colocar frente à frente Flamengo e Franca. Outros jogos super interessantes para se acompanhar nessa rodada é entre Bauru e Paulistano, que acontece às 19h, com transmissão do canal Sportv e Pinheiros, líder da competição, que duela contra o Liga Sorocabana no interior paulista, às 20h.

O basquete nacional merece uma atenção à mais nesse ano que acaba de entrar, afinal, 2012 é ano de Olimpíadas e cada destaque que surgir no NBB pode ser uma altenativa para Rubén Magnano em Londres.

Nenhum comentário: