domingo, 15 de janeiro de 2012

Basquete é a terceira modalidade mais procurada pelos brasileiros para os Jogos de Londres

Foi divulgada uma lista no site da Confederação Brasileira de Basquete que mostrava quais são as modalidades que os brasileiros mais vem comprando ingressos para os Jogos Olímpicos de Londres, que acontecerá este ano.


Para a nossa agradável surpresa o basquete está entre os mais vendidos, ficando atrás apenas do vôlei de quadra e do vôlei de praia, ganhando inclusive do futebol, que apesar de não ter os seus selecionados principais, todos nós sabemos da importância desse esporte no Brasil e o fanatismo que a maioria do nosso povo tem com a bola que rola sobre gramados.


Depois de 16 anos, finalmente poderemos ver o time masculino e feminino sendo representados na competição mais importante do mundo, e parece que esse foi um dos motivos para os brasileiros comprarem exatos 2.000 mil ingressos até o fechamento de janeiro.


Com essa quantidade de bilhetes vendidos até agora, temos uma vantagem de 244 ingressos em relação ao futebol, o que mostra que o basquete, apesar de ficar com o time masculino de fora por vários anos, ainda tem um lugarzinho especial no coração do povo brasileiro.


Vamos ver agora se conseguimos passar o vôlei de praia, que está em segundo com 4.234 ingressos vendidos, o que seria uma grande vitória para a modalidade, antes mesmo dos jogos começarem.

Nenhum comentário: