quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O trio de Nova Iorque tenta, mas com um elenco sem muitas opções, ainda não conseguiu levar o Knicks ao lugar esperado

Está difícil ver essa imagem se repetir
No início dessa temporada, a boa dupla formada por Carmelo Anthony e Amar'e Stoudemire ganhou um importante reforço com a chegada de Tyson Chandler, atual campeão da NBA pelo Dallas Mavericks, formando assim o mais novo trio da NBA. Mas diferente dos outros trios, o do Knicks não vem conseguindo levar a franquia as vitórias, tendo até agora apenas dois triunfos em seis partidas.



Na estréia da temporada, que aconteceu no dia de natal, a equipe começou com o pé direito ao vencer o Boston Celtics por 106 a 104. Com a boa vitória logo na estréia, os torcedores nova-iorquinos ficaram otimistas, porém os resultados seguintes foram inesperados.

Na segunda partida, que aconteceu no dia 28 de dezembro, os comandados de Mike D'Antoni conheceram a sua primeira derrota, sendo superados fora de casa pelo Golden State Warriors por 92 a 78.

Querendo provar que a derrota para o GSW não passou de uma falha durante o percurso, o New York Knicks tinha a chance de conseguir mais uma vitória expressiva, enfrentando o Los Angeles Lakers no Staples Center, mas o placar final apontou 99 a 82 para os donos da casa.

Depois da duas derrotas seguidas, já era hora de reagir, e desfalcados de Stoudemire, a equipe visitou o Sacramento Kings, venceu 114 a 92, conseguindo assim a sua segunda e igualando a campanha em 2-2.

Tudo parecia que começaria a ficar favorável para Carmelo e companhia, afinal, depois de uma vitória sobre o Kings, o time receberia o inexpressivo Toronto Raptors, mas ainda sem o seu ala-pivô principal, o Knicks novamente perdeu, dessa vez por 90 a 85.

Fechando o show de vitórias fáceis jogadas fora e já com a volta de Stoudemire, ontem foi a vez de entregar de bandeja a vitória para o Charlotte Bobcats, em pleno Madison Square Garden, deixando os visitantes anotarem 118 pontos e fazendo 110; Melo terminou com 32 pontos, Stoudemire com 25 e Chandler com 11.

Agora a próxima partida do New York Knicks será nessa sexta-feira, às 22:00, no horário de Brasília, contra o Washington Wizards, que tem uma campanha de seis derrotas em seis partidas, ou seja, está ai mais um adversário fácil pela frente; Será que dessa vez o Knicks vence?

Nenhum comentário: