sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Uma super atuação para um super homem

Carinhosamente apelidado de "Super-homem", o pivô Dwight Howard parece que ficou motivado depois de saber que foi o atleta mais votado da primeira parcial do jogo das estrelas, já que a torcida vem diariamente "arrecadando" votos para o melhor jogador da cidade que vai sediar o All-Star Game 2012.


Querendo retribuir a gentileza, D-12 não negou a usar todo o seu repertório na partida de ontem a noite, contra o Golden State Warriors. E apesar do time da Flórida não estar jogando em seu território, venceu por 117 a 109, com Howard fazendo incríveis 45 pontos e monstruosos 23 rebotes. Um duplo-duplo para dar inveja até mesmo para Kevin Love, concordam?


Com o triunfo, o time de Orlando continua com uma boa campanha, tendo agora 8 vitórias e três derrotas. 


Varejão novamente é destaque no Cleveland Cavaliers


O brasileiro Anderson Varejão vem jogando muito pelo Cleveland Cavaliers, sendo um dos destaques da equipe, principalmente agora, que a franquia está carente de uma grande estrela.


Novamente tendo a defesa como o seu ponto forte, Varejão pegou 17 rebotes e fez 8 pontos na vitória da sua equipe sobre o Phoenix Suns, por 101 a 90 em jogo disputado no Arizona. 


Com o bom resultado, o Cavs. igualou a sua campanha, tendo cinco vitórias em dez partidas. Já o Phoenix Suns perdeu seis jogos dos dez que fez até o momento.

Nenhum comentário: