segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Marcelinho Huertas brilha em mais uma vitória do Barcelona

Como eu já havia comentado ontem aqui, o atual titular da seleção brasileira, Marcelinho Huertas, do Barcelona, foi visitar o Lagun Aro, de Raulzinho Neto, o seu possível sucessor no selecionado nacional.


Líder do campeonato, junto com o Real Madrid, o time catalão confirmou as expectativas e venceu a partida por 71 a 56, chegando assim a sua décima terceira vitória em dezesseis rodadas e acabando com os cinco jogos de invencibilidade do adversário, que com o revés sofrido, acumulou a sua nova derrota em 16 partidas, ocupando agora a décima colocação da Liga ACB.

Bom, vamos ao que interessa. Marcelinho Huertas (foto), considerado um dos melhores armadores do mundo, novamente brilhou, fazendo 12 pontos, pegando 6 rebotes e distribuindo três assistências. Já Raulzinho, que faz a sua primeira temporada no basquete europeu, terminou com oito pontos, sendo o segundo cestinha da equipe, ficando atrás apenas de Andy Panko, que fez 20 pontos; O jovem jogador brasileiro também distribuiu duas assistências.


No final das contas, o jogo foi bom para os dois armadores, que tiveram destaques nas suas respectivas equipes, terminando com bons números.


Na próxima rodada o Barcelona recebe o CAI Zaragoza no domingo, ao 12h30. Já o Lagun Aro visita o UCAM Murcia no mesmo dia e horário.

Nenhum comentário: