sábado, 21 de janeiro de 2012

O duelo solitário entre Vila Velha e Brasília

Alex Garcia é um o principal nome do Brasília nesta edição
Neste sábado, às 11h da manhã, o Brasília, que vem crescendo na competição vai até Vila Velha para enfrentar os donos da casa no único jogo da rodada, já que após o término do primeiro turno, o Novo Basquete Brasil terá um breve descanso, voltando na próxima quinta-feira (26), ai sim com rodada cheia.


Na verdade esse jogo já era para ter sido disputado, pois ele é válido pela décima primeira rodada, a primeira do ano de 2012, mas o confronto deve que ser adiado devido as fortes chuvas que caia na cidade de Vila Velha, fortes o bastante para o prefeito anunciar estado de alerta.


Para o duelo de hoje de manhã o time da capital federal, atual bi-campeão vem em alta, com três vitórias em três confrontos neste ano, sendo duas contra adversários fortes; Bauru e Minas Tênis Clube respectivamente.


"Nosso time vem crescendo na competição e esta vitória, fora de casa, é muito importante para que continuemos subindo na classificação e, assim, podermos brigar pelas primeiras colocações", afirmou o ala do Brasília, Arthur.


Se o Brasília vem em uma crescente, o mesmo não podemos dizer do Vila Velha, que até agora conseguiu apenas uma vitória na competição, contra o Araraquara, lá na terceira rodada e atualmente ocupa a penúltima colocação, com doze derrotas em treze partidas.


"Nosso time vem treinando muito e estamos em busca de uma vitória como essa para ganharmos confiança para o restante do campeonato. Estamos evoluindo a cada jogo e chegou o momento de conseguirmos mostrar que estamos prontos para enfrentar qualquer adversário no NBB", disse o pivô do Vila Velha, Darlan. 


Será que finalmente o Vila Velha conseguirá a segunda vitória ou o time capixaba irá amargar mais uma derrota?

Nenhum comentário: