segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

NBA terá jogos à tarde nesta segunda-feira

Para nós que somos torcedores fanáticos do basquete norte-americano, sempre temos que ficar acordados até praticamente o sol raiar para conseguirmos acompanhar os times que gostamos, com os jogos começando na sua maioria das vezes às 22h00, no horário de Brasília, passando é claro pela partida que começa às 01h30 da manhã. Mas os nossos problemas estão solucionados...pelo menos nesta segunda-feira.


Com diversas partidas no período da tarde, o melhor basquete do mundo dá uma trégua à nossa insônia forçada e realizará sete partidas em horários mais agradáveis, se assim podemos dizer.

D.Rose será marcado de perto pelo Grizzlies
A rodada começa às 16h00, com o interessante duelo entre Orlando Magic e New York Knicks, que jogará em casa. Essa será uma boa chance de ver como o garrafão nova-iorquino se comportará diante de Dwight Howard, o pivô mais dominante da liga.


No mesmo horário teremos outro jogão, com o Chicago Bulls, time de melhor campanha, medindo forças contra o Memphis Grizzlies, que não começou a temporada como todo mundo espera, mas que agora está encontrando novamente o bom basquete apresentado em 2010-2011; O jogo acontece no Tennessee.


Às 17h00 teremos três partidas, são elas: Milwaukee Bucks x Philadelphia 76ers; Houston Rockets x Washington Wizards e Cleveland Cavaliers x Charlotte Bobcats. Para fechar os jogos da tarde, o Portland Trail Blazers visita o New Orleans Hornets às 18h00 e às 18h30, o Los Angeles Clippers, vindo de vitória contra o seu vizinho (Lakers), recebe o New Jersey Nets, que venceu apenas três dos dez jogos que disputou nesta temporada.

Kobe tem 42 pontos ou mais nas
três últimas partidas
É, jogos à tarde, alguns bons confrontos, está bom demais para ser verdade. A NBA de boba não têm nada e escolheu os melhores confrontos para depois que o sol se pôr. Às 23h00 veremos a experiência de Boston contra a juventude de Oklahoma City, quando o Celtics recebe o Thunder. Para fechar a rodada não poderia faltar o jogo da madrugada, que novamente terá o Los Angeles Lakers do endiabrado Kobe Bryant (foto), enfrentando, no Staples Center, o Dallas Mavericks, atual campeão da liga.


Os outros jogos da noite são: Toronto Raptors x Atlanta Hawks, às 19h00 e Sacramento Kings x Minnesota Timberwolves, às 23h00.


Com horários tão flexíveis nesta segunda-feira, será difícil acompanharmos menos de três partidas.


*OBS: Todos os horários postados acima, são no horário de Brasília.

Nenhum comentário: