
Desfrutando do bom momento desde a temporada passada, o pivô o Nuggets, em 14 jogos, têm médias de 13.6 pontos, 8.7 rebotes e 2.4 assistências, sendo uma das principais peças para o sucesso da franquia, que nesta temporada obteve 13 vitórias em 18 confrontos, sendo assim o segundo colocado da conferência oeste, ficando atrás apenas do Oklahoma City Thunder, que, com o mesmo número de partidas, venceu duas a mais.
Vivendo o oposto, o Toronto Raptors vêm fazendo uma campanha fraca, com 13 derrotas e apenas seis vitórias, ocupando a décima segunda colocação da conferência leste. Mas apesar da campanha desaminar os torcedores, Leandrinho Barbosa finalmente parece ter encontrado o bom basquete e vindo do banco, têm médias de 13.2 pontos, 2.1 rebotes e 1.1 assistências nas 19 partidas com a equipe canadense.
Sem poder contar com Andrea Bargnani, companheiro de equipe, Leandrinho Barbosa será uma importante arma do Raptors para tentar frear o melhor ataque da competição, com médias 106.4 pontos por partida. Já para Nenê Hilário, a não participação do italiano poderá representar um domínio maior no ataque.
Quem será que vai levar a melhor, Leandrinho ou Nenê? Façam as suas apostas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário